Como emagrecer com a hipnoterapia

Como emagrecer com a hipnoterapia? A resposta está em você

Você quer perder uns quilinhos? Uma opção pode ser emagrecer com a hipnoterapia. Mas, calma lá, essa entrevista não é uma solução mágica que irá te deixar com corpo de modelo.

Primeiro devemos ter em mente, que aspecto físico não é o que realmente importa. O importante mesmo é o seu bem estar mental e físico. Simples assim.

Perfeito, e quando entra a hipnoterapia nessa história?

Em muitos casos, a obesidade tem início em uma disfunção psicológica que acarreta no aumento do consumo de alimentos não saudáveis. Todas as pessoas possuem comportamentos diferentes diante de traumas sofridos em alguma fase da vida e algumas começam a ter distúrbios alimentares.

Uma equipe multifuncional para te ajudar

Infelizmente, as pessoas só procuram ajuda quando a sua saúde está sendo afetada. Neste caso, uma das opções é realizar um tratamento com uma equipe multifuncional. Uma boa equipe é composta por nutricionista, endocrinologista, psicólogo, educador físico e um hipnoterapeuta.

A importância da hipnoterapia

Cada um dos profissionais irão trabalhar em um ponto específico para te ajudar e a função do hipnoterapeuta é ajudar a identificar o trauma que está causando a compulsão e assim tratar a raiz do problema.

Dicas de cursos

Descobrindo a mente humana

O curso ajuda na busca que temos pelo autoconhecimento e pela necessidade de entender as reações humanas. É um curso voltado para todos que desejam entender o comportamento da sociedade moderna.

Alimentação Saudável e Prática

Torne o preparo das refeições diárias mais nutritivo e saboroso colocando a mão na massa.

Gostou? Que tal compartilhar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Receba em primeira mão os próximos vídeos:

Saiba mais

Ana Luiza Toledo de Paula
Hipnoterapeuta
Pratitioner em Programação neurolinguística
Consteladora Familiar
Instagram: https://www.instagram.com/ana_hipnose/

Fale com o Gil Oliveira

Gil Oliveira

Gil Oliveira

Entrevistador

Veja outras entrevistas

Fale com o Gil