Copa regional de Futebol Society | Vale do Paraíba

Copa regional de Futebol Society tem grupos e partidas definidas

Os 24 times participantes da Copa Regional de Futebol Society já sabem quais são os grupos e as partidas da primeira fase da competição. A competição vai acontecer no Centro Esportivo São Paulinho, em Taubaté.

O evento, que começaria no dia 29 de janeiro, teve o início adiado para o dia 8 de fevereiro devido a região do Vale do Paraíba estar na fase vermelha do Plano São Paulo de combate ao Covid-19.

As equipes foram divididas em seis grupos. Em cada chave, quatro times se enfrentam em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados avançam as

Na primeira fase mata-mata, os times com melhor campanha tem a vantagem do empate para avançarem às quartas-de-final. A partir dessa etapa, os classificados serão definidos em cobranças de pênaltis caso haja igualdade no tempo normal.

A competição vai ser disputada conforme a regulamentação do Futebol Society. Jogos com dois tempos de 25 minutos, substituição do atleta que for punido com cartão amarelo e a punição da equipe com um jogador a menos por 2 minutos caso seja expulso serão aplicados.

As partidas vão acontecer as segundas e sextas-feiras. A competição terá transmissão da PWT Comunicação e Entretenimento.

Por Bruno Lemes

Jornalista e comentarista esportivo

03/02/2021

Gostou? Que tal compartilhar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Receba em primeira mão os próximos vídeos: